sexta-feira, 22 de junho de 2007

Entrevista exclusiva com Darwin.

Por Desmira.

Entramos em contato com uma médium e a médium entrou em contato com Além, e o Além entrou em contato com Darwin. Bom, não é que a redação do JokerJournal tenha medo dessas coisas, mas tínhamos mais o que fazer( Shrek terceiro) e deixamos o novato Desmira fazer a entrevista.

Segue:

Desmira diz: Senhor-doutor Darwin, obrigado por ter vindo. O senhor sabe que é muito famoso por aqui?
Darwin diz: É mesmo? Why?
Desmira diz: segundo uma revista séria (risos) deste último mês, o senhor matou Deus.
Darwin diz: %#$&*!!!! Como eu fiz isso?
Desmira diz: Sei lá, não acredito muito nessas revistas de fofoca. deixe que eu faço as perguntas ok? Como vc fez isso?
Darwin diz: ... eu não sei como fiz... Mas isso explica por que todo dia eu acordo no purgatório... Eles sempre dizem que é engano.... mas agora faz sentido...
Desmira diz: Blz, mas fala aí, o que você tem a dizer para nós, viventes, sobre a criminalidade no Brasil.?
Darwin fica em silêncio por alguns segundos e responde.
Drawin diz: olha, tudo o que eu sei é que o mais apto sobrevive... Então acho que se você é sedentário , vem alguém rouba sua carteira e sai correndo, você fica prá trás ofegante, então você é menos apto, e acho que é bom para a natureza que você seja roubado.
Desmira diz: E se eu tiver uma arma?
Darwin diz: Bom nesse caso você é mais apto, então é bom para a natureza que você não seja roubado.
Desmira diz: Você sempre está do lado de quem vence?
Darwin diz: Na verdade eu sempre fico do lado do mais apto.
Desmira diz: Ok, e sobre o desmatamento no Brasil, e essas paradas de aquecimento global?
Darwin diz: Não entendi?
Desmira diz: É isso aí. Mataram a floresta amazônica toda cara.
Darwin diz: Hum... então as árvores eram menos aptas, e é bom para a natureza que elas sejam destruídas.
Desmira diz: ok Mr.s Darwin, então que você tem a dizer sobre a segunda guerra , o 11 de setembro e o Holocausto?

Neste instante a Médium começa a se debater. Darwin é arrancado a força do corpo da médium, que é possuída pelo fantasma de Nietzsche, que fica de pé no meio da sala e fala como é sábio, bonito e cheiroso por 4 horas ininterruptas. Depois põe uma capa vermelha e pula pela janela. A médium quebrou apenas algumas costelas e já está fora de risco.

Desmira, nosso colaborador que não tem medo de fantasmas, assassinos de deus e nem de filósofos.

Nenhum comentário: